DA BIM,

para vocês!

Todas as publicações de dicas reunidas num único lugar

para você tirar suas dúvidas e começar desde agora!

Buscar
  • Carolina Soares

Dicas de Stories


Esqueça a vergonha de stories

Não vamos encarar essa publicação como diagnóstico médico e saber que existe um abismo de diferença entre se sentir um pouco acanhado com fobia em falar em público ou até mesmo outra síndrome mais grave. Para esses casos, aconselho um acompanhamento médico ok?


Agora, para vocês empreendedores que são um pouco tímidos e não sabem como começar, aqui vão algumas dicas de como driblar essa vergonha e aparecer nos Stories da sua empresa!


- Pode começar sem filmar o seu rosto:

Mostre um pouco da sua empresa ou demostre a utilização de um produto. Você não precisa necessariamente aparecer, mas é interessante que tenha a sua voz. O maior foco é o seu contato com os seus seguidores.


- Chame alguém para te fazer companhia:

Que tal fazer um stories em dupla? Se na sua empresa tiver mais funcionários, chame alguém para participar com você. Desenvolva um conteúdo interativo e convide os seus seguidores a participar também.


- Treine sozinho:

Abra a câmera do seu celular e grave diversos vídeos. Teste como será sua saudação, o que irá dizer, como ira dizer. Esse é o momento de conhecer melhor o seu lado comunicativo e desenvolve-lo, assim você terá mais segurança na hora de publicar os stories.


- Faça roteiros:

Não sabe o que falar? Escreva roteiros que te norteiem na comunicação, pequenos textos que podem te ajudar a não deixar nenhuma informação escapar, só tome cuidado para não deixar o seu vídeo muito robótico ok?


Lembre-se que é importante você aparecer nos stories da sua empresa, ainda mais se tratando de nova empresa ou pequenas empresas que estão buscando reconhecimento e credibilidade na internet. Quando você mostra quem está por trás da sua empresa você abre um canal de comunicação direto com os seus clientes, deixando eles mais seguros na hora de escolher a sua empresa.


E ai, vamos começar?

3 visualizações
Bear In Mind

© 2018 por BIM Marketing e Criação | Santo André - SP