
Marketing Integrado
O que é uma empresa com Marketing Integrado?
Uma empresa que utiliza o marketing integrado, baseia-se que todas as suas atividades devem estar focadas no consumidor, alinhando todos os departamentos ao marketing, como forma de melhorar a experiência do consumidor.
Mas, o que isso quer dizer? Simples!
Todos os setores da sua empresa falarão a mesma língua com o seu cliente. Desde a compra até o atendimento de pós-venda. Todos os departamentos, seja o de compras, entrega, SAC, redes sociais etc. Saberão quem é o seu cliente e como ele gosta de ser tratado.
Esse trabalho gera pontos muitos positivos a sua empresa, como por exemplo:
Mais valor à marca:
Uma marca bem posicionada é uma organização focada, que trabalha para o mesmo objetivo. Além de atrair mais clientes, isso impacta na percepção do valor da marca, pois demonstra equilíbrio e sintonia da empresa.
Melhor aceitação:
Alguma vez você tentou efetivar uma venda, mas seu cliente informou que ao ligar para a sua empresa foi mal recepcionado? É nesse momento que as falhas precisam ser vistas, estudadas e eliminadas. Quando as falhas são minimizadas ou no ideal, não existem, o cliente tem uma melhor aceitação aos seus produtos.
Fidelização de clientes:
Quando suas equipes estão alinhadas e conseguem trabalhar de forma ágil, elas oferecem melhores serviços que, por sua vez, encantam e retém clientes. Assim surge a fidelização, que pode ser considerada um benefício direto do marketing integrado.

serviços
-
Foco no objetivo da empresa
-
Integração de setores
-
Palestra sobre a empresa
-
Apresentação da empresa
-
Treinamento de atendimento
-
Normas e soluções rápidas
-
Controle de falhas
