Saiba o que é Estratégia de Marketing
É o planejamento de ações que serão utilizadas na divulgação de uma marca, produto ou serviço, enaltecendo os pontos fortes e contribuindo de forma positiva na reputação e credibilidade da organização, atraindo mais clientes e consequentemente aumentando suas vendas. Mas, será que essas estratégias são realmente importantes? A resposta é definitivamente sim!
Com a estratégia de marketing é possível reduzir gastos, engajar os colaboradores da empresa e saber a hora e o momento certo de tomar decisões.
Por exemplo, estratégias para atrair clientes:
Links patrocinados:
São anúncios pagos, vinculados em outras páginas que normalmente estão relacionadas a sua empresa. Você já notou aqueles anúncios no topo da página de pesquisa do Google? Aqueles links que tem do lado a palavra “patrocinado”? Esses links utilizam um sistema chamado Google Adwords, que deixa seu endereço digital no topo das pesquisas.
SEO e Marketing de Conteúdo:
SEO vem do inglês Search Engine Optimization. De forma traduzida bem livre, significa otimização das “ferramentas” de busca. Essa é a estratégia utilizada para que o seu site alcance um posicionamento melhor nas plataformas de pesquisas online, sem investimento em serviço de patrocínio. Para isso, utilizamos o marketing de conteúdo, sendo uma forma mais delicada de se trabalhar, onde você precisa ter um autoconhecimento dos seus personas e usar palavras-chaves específicas, para que sejam bem aceitas pelos buscadores.
Todas essas estratégias de marketing são analisadas e estudas pelos profissionais da área, fazendo assim um cronograma de ações. Afinal, é necessário estar sempre em movimento para não estagnar no mercado.

SERVIÇOS
-
Estratégias de Marketing
-
Pesquisa de Personas
-
Plano de Negócios - Canvas
-
Planejamento e Cronograma
-
Aplicação das Estratégias
-
Análise de Publico Alvo
-
Eventos, feiras e Workshops

Estratégias & Ações
